Perfil























































Muito fornecedores que conhecem minha história me dizem “Você nasceu sob essa mesa de corte”, sou muito agradecida por ter duas avos apaixonadas pelo indústria têxtil

Minha avo materna imigrante da Galícia foi costureira de gravatas para a empresa Ante Garmaz e minha outra avo imigrante da Rússia seus primeiros trabalhos foram em empresas têxtis tecendo. Posteriormente realiza um microemprendimento de confecção de moda praia e espartilhos.

Os primeiros sons que escutei quando entrei ao meu lar após o nascimento foram os sons dos motores das maquinas de costurar já que morei um tempo na casa da minha avo paterna onde tinha montado um atelier.

Desde criança me apaixona este mundo e essa paixão me fez estudar Design de moda na UBA. Enquanto fazia a faculdade se realizou o concurso para designers organizados pela empresa têxtil Alter chamado “Criadores do Novo Milênio”, onde mostrei uma coleção de moda praia inspirados nos anos 20, ganhando o 2do prêmio. Ter realizado o estágio nesta empresa me abriu as portas para diferentes empresas de espartilhos e moda praia.

Durante esse estágio aprendi o trabalho têxtil, suas técnicas de estampagem e a arte do colorir as estampas. Ali realizei mini coleções com os tecidos que se produziam, o qual me fez aperfeiçoar em modelagem no CETIC para poder implementá-las, e assim unir as diferentes tendências dos gêneros, estampas e coloridos a seus diferentes clientes.

Imediatamente ao final do meu estágio na Alter, que representa diversas marcas de roupas íntimas como Jean Cartier e Fiamma. Tambem em na empresa Plenit que fazia coleções para outras marcas como Avon Argentina, Chile Avon, Violea Fabbiani, Gigot, Intime Chile, Martina Di Trento, Ossira e varias outras. Tambe tive o prece de trabalhar para Selu e Ara intimates by Araceli Gonzalez.

Fui professora de design na UBA. Ali conheci uma pessoa apaixonada por os tecidos Rosa Skific que me permitiu completar o meu conhecimento de fabricação gêneros têxteis com design. Enquanto fazia um curso no ateliê de Skific competi no concurso de design jovem “Nathan” onde recebi o Primeiro Prêmio em Têxtil, coleção que foi exibida no Museu Nacional de Belas Artes.

Hoje, após de muito, tempo posso dizer que me emociona poder apresentar meu próprio ateliê e compartir com vocês meu conhecimento adquirido durante esses anos de percurso.

Desejo que “Atelie Intimo” se transforme em um ponto de encontro de vocês comigo, porque afinal temos algo em comum, a paixão pelo arte de vestir quando a mulher despe-se, com roupas confortáveis, de bom design, com gênero nobres mas acima de tudo que faca brilhar a feminilidade de cada mulher.


“Atelie intimo”, está pensado em você, em ser parte da sua empresa, por isso agradeço seu interesse por conhecer alguns do meus trabalhos realizado ao longo da minha carreira.
Convido você a recorrer este blog para que me conheça.

Eugenia Kartaszewicz

No hay comentarios:

Publicar un comentario